São Paulo, sexta-feira, 29 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitor reclama de terreno vizinho

O leitor Osmar Greco reclama do estado "absolutamente irregular" do terreno vizinho a seu prédio, em Santana (zona norte).
"O aterro do terreno, ao que tudo indica, não tem o alvará municipal, e está causando infiltração na garagem do edifício. Além disso, o terreno está abandonado, seu muro foi demolido e a calçada em frente está destruída", diz.
Segundo Greco, o terreno se encontra nesse estado há aproximadamente um ano, apesar de o condomínio de seu edifício ter reclama junto à prefeitura.

Resposta
De acordo com a Administração Regional de Santana, "o imóvel estava cadastrado como 'imóvel ativo', o que impossibilitava a aplicação da planilha de notificação para construção de muro, passeio e limpeza de terreno".
A AR informa, porém, que o proprietário do terreno foi localizado e que foram aplicadas as medidas cabíveis (planilha de irregularidades 31.230, intimações 5.290 e 5.2901) para que os problemas fossem solucionados.

Cartas para "A Cidade é Sua/Via São Paulo" devem ser enviadas para a Secretaria de Redação (Área Administrativa), na al. Barão de Limeira, 425, 3º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome completo, CIC, RG, endereço e telefone do reclamante.

Texto Anterior: Missa relembra violência contra menores de rua
Próximo Texto: Acusado na Operação Mãos Limpas é preso
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.