São Paulo, sexta-feira, 29 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acidentes matam 2 e ferem 26 em São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

Duas pessoas morreram e 23 ficaram feridas em quatro acidentes no Estado de São Paulo desde a noite de anteontem.
César de Souza morreu carbonizado, ontem de madrugada, após o Monza em que estava bater em um poste no km 11,9 da rodovia Raposo Tavares. Outros quatro passageiros ficaram feridos.
Segundo testemunhas, o motorista do Monza perdeu a direção do veículo, que bateu no poste, explodiu e pegou fogo.
No cruzamento da av. Mercúrio com a rua Cantareira (centro), uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas, na noite de anteontem, em acidente entre dois ônibus.
O acidente aconteceu porque um dos ônibus ultrapassou o sinal e atingiu o outro. O motorista Orlando Camargo morreu atropelado pelo ônibus que conduzia, após ter sido lançado da cabina.
Dois outros motoristas ficaram feridos no km 169 da via Dutra, em Jacareí, em um acidente com três caminhões, ontem de manhã.
O acidente provocou o maior congestionamento registrado na Dutra este ano: 15 km da pista Rio-São Paulo ficaram parados.
O tráfego ficou interditado das 4h40 às 8h30 porque a carga dos caminhões foi espalhada na pista.
O acidente aconteceu quando a carreta Scania, placas WB-6332, bateu na traseira do caminhão Mercedes-Benz, placas BWO-1015, de Jacareí.
O acidente foi agravado depois que a carreta Volvo, placas HQR-2012, bateu no Scania.
Os veículos tombaram. O motorista do Mercedes, Francisco Graças Paulo, 40, e o motorista da carreta, Benedito Grisoti, 54, ficaram feridos.
No km 86 da Fernão Dias, em Vila Galvão, Guarulhos (Grande SP), dois caminhões bateram e caíram sobre uma favela ontem, destruindo cinco barracos. Doze pessoas ficaram feridas.
Na marginal Tietê, um acidente ontem à tarde provocou um congestionamento de 12 km. O acidente, na pista expressa do sentido Lapa-Penha, envolveu quatro caminhões e deixou três feridos.
Um dos feridos foi socorrido por um helicóptero da PM. O acidente aconteceu por volta das 13h e os veículos só foram retirados da marginal às 14h10.

Texto Anterior: Serviço da Aeronáutica adota menores carentes
Próximo Texto: Colisão de trens deixa um morto e seis feridos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.