São Paulo, sábado, 30 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Romário e Jorginho são intimados a mostrar listas de suas bagagens

SERGIO TORRES
DA SUCURSAL DO RIO

O centroavante Romário recebeu às 14h de ontem a intimação judicial que o obriga a apresentar em 20 dias a relação dos objetos importados que comprou nos EUA durante a Copa do Mundo.
Segundo a assessoria de imprensa da Justiça Federal, Romário recebeu o representante judicial em seu apartamento na Barra da Tijuca (zona sul).
A Justiça também intimou o lateral-direito Jorginho, que estava no aeroporto internacional.
O jogador apresentou na hora sua lista de objetos, assim como da mulher Cristina e da mãe Terezinha. A relação conferiu, segundo a Justiça Federal, com a lista da CBF (leia texto abaixo).
Justiça
O juiz da 22ª Vara Federal do Rio, Lafredo Lisboa Vieira Lopes, desconfiou da veracidade da lista parcial de objetos importados que foi apresentada anteontem à Justiça pela CBF.
O juiz determinou ontem à Inspetoria da Alfândega no aeroporto Internacional do Rio e ao Ministério das Relações Exteriores que peçam à Varig a cópia da declaração de cargas e bagagens entregue "às autoridades alfandegárias de Los Angeles", origem do vôo.
O objetivo do juiz é comparar a relação oficial com a lista de bens apresentada pelos passageiros.

Texto Anterior: TUDO SOBRE O GP DA ALEMANHA
Próximo Texto: Lista de bagagem da CBF está incompleta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.