São Paulo, sábado, 30 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Itália tenta tetracampeonato

SÉRGIO KRASELIS
DO ENVIADO ESPECIAL A MILÃO

Itália e Cuba fazem hoje às 15h (horário de Brasília) a final da Liga Mundial, em Milão.
A Itália garantiu sua vitória ao bater a Bulgária por 3 sets a 0 (15/4, 15/4 e 15/13) em 1h35min.
A Itália tenta no vôlei conquistar o que não conseguiu no futebol: o tetracampeonato. Vencedora da Liga em 90, 91 e 92, a seleção italiana conta com Giani, considerado o Baggio do vôlei, para levá-la à conquista do título.
Após o jogo contra os búlgaros, o técnico Julio Velasco, argentino naturalizado italiano, disse que a partida de ontem foi atípica.
"Fizemos dois primeiros sets perfeitos, mas admito que a Bulgária não teve o mesmo desempenho exibido contra os russos", disse.
Os "tiffosi" italianos fizeram a festa. Agitando chocalhos de plástico, os torcedores festejaram a vitória enrolados com as bandeiras nas cores da Itália.
O técnico cubano Juan Diaz elogiou o atacante Alexi Batte, 23, que comemorou seu aniversário feito na véspera com muita cerveja distribuida ao time na quadra.(SK)

NA TV Bandeirantes, ao vivo, às 15h

Texto Anterior: Brasil perde de cubanos e fica fora da final no vôlei
Próximo Texto: Saída de Negrão afetou bloqueio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.