São Paulo, quarta-feira, 3 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Berger reforça desconfiança

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O piloto austríaco Gerhard Berger disse ontem que sabia das irregularidades no carro da Benetton.
A equipe é acusada de ter usado a tração eletrônica, proibida pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo), na primeira metade da temporada.
O uso da tração teria favorecido o alemão Schumacher, líder do Mundial de F-1. O equipamento evita que o carro derrape nas acelerações.
"Há algum tempo se sabe disso, mas extra-oficialmente", disse Berger. "O que foi confirmado oficialmente já é bastante grave", disse o austríaco, referindo-se ao relatório da FIA.
Segundo esse relatório, a Benetton possuía o equipamento no carro, mas ele não havia sido usado.
Incêndio
A Benetton disse que não fará nenhum comentário sobre o incêndio no box da equipe, no GP da Alemanha, durante o reabastecimento, enquanto as investigações não forem concluídas.

Texto Anterior: Damon Hill diz que foi ameaçado de morte
Próximo Texto: Disparos protegem Baggio da imprensa ; Argelino bate recorde dos 3.000 m ; Adams vai jogarno Charlotte Hornets ; Congresso deve mudar regras ; Alliot substitui finlandês na McLaren ; Mequinho disputa torneio na Holanda
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.