São Paulo, sexta-feira, 5 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Disputa! A barbuda e a posuda

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Agora eu sou da filosofia: coligô, aguentô! Pergunta pra deixar tucano constrangido: "E o vice, como tem passado?" Passado?! Diz que o Marco Maciel tem dois amores: a Dita e a Dura. Rarrá. Aliás, com que fita métrica Médici uma girafa?
Disputa polarizada: a barbuda e a posuda. Um auto de Ariano Suassuna. E o Lula Light devia passar o endereço do alfaiate pro Fernando Henrique. Tá muito mais chic. O chic de Xique Xique, 3 vezes chic!
Palavras cruzadas eleitoral - masculino de dondoca com 3: FHC. Sapo barbudo com 4: Lula. A Bolha Assassina ou O Sorriso do Lagarto. Já sei, Amin. Rarará. Aliás, uma leitora me escreveu dizendo que se o Spielberg tivesse conhecido o Amin não teria gasto tanto dinheiro construindo o ET!
E bomba! Bomba! Bolei um slogan pro Major Pinto. "O importante não é ser major, é ter Pinto". Rarará. Começou a esculhambação. Tá no ar a Lei Falcão Falada ou Horário Eleitoral, vulgo Circo dos Horrores:
Horário do FHC: a fotografia é boa mas o filme é ruim. É sempre assim: quando dizem que a fotografia é boa, o filme é ruim.
Horário do Quércia: ele passou da infância pobre em Little Rock Pedregulho direto pra grande empresário. Sem cortes! Nem a Janete Clair conseguiria tal edição e ainda convencer. O problema do Quércia não é vencer, é convencer. Aliás, hoje é dia do espólio ou do velório do Quércia?
Glu-glu-glu! Nunca vi tanta perua junta. No almoço "pobre não entra" que a Ruth Escobar ofereceu pra dona Ruth Cardoso. Buchada de bofe ainda vai mas buchada de perua?! Almoço: uma mesa e trinta bancos, só dava banqueira. O C da bolsa Chanel da Beatrizinha Monteiro de Carvalho era maior que o C do outdoor do FHC. A dna. Ruth vai entrar em parafuso! Em desagravo vou oferecer um almoço em homenagem a ela no bandejão da USP. Sendo que a última vez que eu estive na USP foi pra passear com o cachorro. Rarará. Macaco Simão pra 94! E o povo pra 69! Não é o sistema hospitalar que é precário. O povo que é hipocondríaco!
Acorda Brasil! Que eu vou dormir.

Texto Anterior: Vice de FHC liga para general
Próximo Texto: TSE amplia suspensão de programa do PRN
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.