São Paulo, sexta-feira, 5 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pará 1 ; Pará 2 ; Pará 3 ; Pará 4

Pará 1
O Ministério Público do Pará denunciou, anteontem, três engenheiros civis como responsáveis pelo desabamento do edifício Raimundo Farias, no centro de Belém. A tragédia ocorreu no dia 13 de agosto de 87 e matou 37 operários que trabalhavam no local.

Pará 2
De acordo com a denúncia, o edifício de 14 andares desabou por sobrecarga na estrutura com a construção de mais dois andares não previstos na planta original. A construtora Marques Farias foi condenada a pagar meio salário mínimo a cada família das vítimas, mas recorreram da decisão.

Pará 3
Quatro testemunhas de acusação serão ouvidas, hoje, no fórum de Ananindeua, como parte do processo que apura responsabilidades sobre a morte de oito bebês em uma unidade de assistência do governo estadual. Os bebês morreram desnutridos e com infecções.

Pará 4
A Agência Emaús, do Centro de Defesa do Menor, divulgou relatório elaborado sobre as mortes dos bebês, no final de 93. Segundo o documento, as crianças viviam em um ambiente onde haviam fezes humanas e de roedores.

Texto Anterior: Bahia ; Sergipe ; Ceará 1 ; Ceará 2
Próximo Texto: Tapando o sol com a peneira
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.