São Paulo, sexta-feira, 5 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresário é baleado para dar a senha de seu cartão magnético

DA REPORTAGEM LOCAL

Empresário é baleado para dara senha de seu cartão magnético
O empresário Sérgio Aparecido Clemente Roncada, 31, foi baleado para entregar a senha de seu cartão magnético. Os três assaltantes mantiveram o empresário como refém durante duas horas.
Roncada estava saindo de um caixa eletrônico para entrar em seu Uno 1.5, quando os três homens o abordaram na avenida Indianópolis, no Campo Belo (zona sul).
Eles espancaram Roncada. Um deles estava armado com uma pistola semi-automática calibre 7,65 milímetros. Ele atirou no empresário. A bala acertou sua perna.
Os assaltantes obrigaram Roncada a fornecer o código do cartão eletrônico de seu banco e pararam em um caixa automático na rua Domingos de Morais, na Vila Mariana (zona sul).
Os assaltantes sacaram dinheiro de sua conta. Até as 20h de ontem, o empresário não sabia quanto havia sido retirado de sua conta.
Os três homens ainda andaram com Roncada pela cidade e o ameaçaram de morte.
Os assaltantes pegaram sua carteira com R$ 44,00, dois cartões de crédito, talão de cheque, carteira de identidade e CIC.
Roncada foi libertado na rua Mateu José, no Parque Novo Mundo (zona norte). Ele encontrou um carro da PM, que o levou a um hospital e ao 90º DP.
A polícia não tinha pistas dos criminosos até as 22h de ontem.
Roncada é um dos sócios da empresa de assessoria de informática Analytikar, que fica em Moema (zona sul).

Texto Anterior: Aluno é morto em sala de aula
Próximo Texto: Menor acusado de matar ex-diretor do BC diz que outro garoto atirou
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.