São Paulo, sexta-feira, 5 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São-paulinos são mais lentos

DA REPORTAGEM LOCAL

O time chileno do Unión Española superou a equipe do São Paulo em número de passes certos na partida de anteontem, válida pela Libertadores.
Mesmo vencendo os chilenos por 4 a 3, o São Paulo acertou 296 passes contra 303 do Unión. Os jogadores são-paulinos também erraram mais passes: 78 a 64.
O São Paulo foi mais lento em campo do que seu adversário. Segundo o Datafolha, o São Paulo realizou 18,7 passes por minuto, enquanto o Unión fazia 19,9.
O que realmente contou para a vitória são-paulina foi a eficiência dos jogadores nas finalizações: 63% delas chegaram ao gol de Rabajda. Ao gol de Zetti só chegaram 46% dos chutes dos chilenos.
Outro diferencial a favor do São Paulo foi a quantidade de lançamentos que a equipe fez, especialmente no segundo tempo, quando o Unión atacou mais e os são-paulinos lançavam o contra-ataque.
Ao todo, foram 16 lançamentos, oito corretos. O Unión lançou quatro vezes, todas incorretamente.
Em matéria de violência, as equipe empataram em 20 faltas.

Texto Anterior: São Paulo e Bari tentam a contratação de Sierra
Próximo Texto: Mozer chega ao Brasil e diz que até agora não sabe motivo do corte
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.