São Paulo, sábado, 6 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lojas abrem amanhã para o Dia dos Pais

DA REPORTAGEM LOCAL

Amanhã as lojas dos shoppings estarão abertas das 11h às 20h. Os grandes magazines como Mappin e Mesbla também vão abrir.
A abertura das lojas no último domingo antes do Dia dos Pais segue o decreto do prefeito Paulo Maluf que permite o funcionamento do comércio no domingo que antecede datas comemorativas.
Os lojistas dos shopping centers de São Paulo esperam aumentar 20% suas vendas no Dia dos Pais em relação ao mesmo período do ano passado.
A expectativa se deve às promoções e à possibilidade de pagamentos parcelados em até quatro vezes.
Entre as promoções, os shoppings devem sortear até o dia 16 vales-compras (Butantã), viagens (Center Norte, Paulista e Plaza Sul), automóveis importados (Ibirapuera, Iguatemi, Morumbi e West Plaza) e outros prêmios, como televisores, videocassetes, bicicletas e etc...
Na rua Oscar Freire, todas as lojas devem estar abertas das 12h às 18h. Segundo a diretora da Associação dos Lojistas da Oscar Freire, Nina Bastos, o movimento no domingo deve ser bom porque é a primeira vez no ano que a abertura excepcional do comércio não coincide com um feriado.
No centro, apenas 20% das lojas devem abrir suas portas, segundo o presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio de São Paulo, Murad Salomão Saad.
As 90 lojas da rede de supermercados Pão de Açúcar na capital também vão estar abertas neste domingo. Os supermercados vão abrir das 8h30 às 13h30 e estará com 300 produtos em promoção dentro da programação das comemorações do aniversário da empresa.

Texto Anterior: Menor diz ter atirado em ex-diretor do BC
Próximo Texto: Festa transforma a alameda Lorena em calçadão com música e mesinhas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.