São Paulo, sábado, 6 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Faturamento no varejo tem alta de 3% no mês passado

O faturamento do comércio em julho cresceu 3% sobre junho e 4% sobre igual mês do ano passado. A alta foi puxada pela linha de bens duráveis. As lojas que vendem esses produtos faturaram em julho 17% mais do que em junho e 12% mais do que em igual período do ano passado.
Os dados, preliminares, são FCESP (Federação do Comércio do Estado de São Paulo). O comércio da linha de semi-duráveis (tecidos, roupas e calçados) faturou em julho 10% mais do que em junho e 17% mais do que em julho do ano passado.
No levantamento da FCESP, o comércio de veículos e materiais de construção venderam em julho 4% menos do que junho e 1% mais do que julho de 1993. Os supermercados, da linha de não-duráveis, venderam 2% mais em julho do que em junho e obtiveram o mesmo faturamento do registrado em julho do ano passado.
De janeiro a julho, o comércio faturou 9% mais do que em igual período do ano passado. Vladimir Furtado, economista da FCESP, diz que o crediário contribuiu fortemente para o aumento das vendas, especialmente de produtos da linha de bens duráveis.

Texto Anterior: O leasing no Plano Real
Próximo Texto: Itamar critica proprietários de imóveis
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.