São Paulo, domingo, 7 de agosto de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Novo canal de TV vai misturar missa e compras
MARCOS AMAZONAS PARABÓLICANovo canal deTV vai misturarmissa e compras Muita gente já sabe que está sendo formada uma rede de televisão voltada ao universo dos católicos. A "Rede Viva" está montando sua geradora em São José dos Campos (SP) e distribuirá suas imagens a emisoras locais espalhadas pelo Brasil, através do satélite Brasilsat. O que poucos sabem é que este canal está sendo viabilizado graças a um acordo com o Interdate –grupo norte-americano que se responsabilizou pelo pagamento dos equipamentos da emissora. Em troca do investimento, o grupo terá o direito de explorar comercialmente seis horas diárias da programação. Porém a grande bomba é que este horário –das 22h às 4h– será ocupado com uma programação orientada por uma das maiores emissoras americanas: a Home Shopping Network. Primeiro e maior canal de compras americano, o HSN está buscando novos mercados e o Brasil é um de seus alvos. A igreja católica acabou dando uma aula de comercialização, passando e enchendo a sacolinha antes mesmo da missa. Texto Anterior: "Confissões" estréia dia 22; Lemmertz e Borges estão juntos em peça; Frota vira repórter do SBT; Animação terá festival no Rio; Net e Multicanal têm novo canal; Cultura prepara especial de Senna; Band e Globo disputam Tostão Próximo Texto: Famílias escolhem canal reunidas Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |