São Paulo, segunda-feira, 8 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bebedeira de Asprilla prejudicou Colômbia; EUA vencem no basquete feminino; Passarela será técnico da seleção; Sorvete pode mudar rumo do caso; Werder Bremen vence Supercopa

O PERSONAGEM
Bebedeira de Asprilla prejudicou Colômbia
O jornal colombiano 'El Tiempo' noticiou ontem que quando a seleção viajou para a concentração em Los Angeles, o jogador estava bêbado. O jornal afirmou também que o treinador Francisco Maturana encobriu o acontecido.
JOGOS DA AMIZADE
EUA vencem nobasquete femininoO ouro foi conquistado com uma vitória sobre a França por 87 a 63. O terceiro lugar ficou com a China que venceu a Rússia por 96 a 76.
ARGENTINA
Passarela serátécnico da seleçãoO jornal argentino 'Diario Popular' noticiou ontem que o ex-jogador, que foi capitão da seleção campeã mundial em 78, será efetivado no cargo quarta-feira, em substituição a Alfio Basile, mesmo com a oposição dos jogadores Maradona e Ruggeri.
O. J. SIMPSON
Sorvete pode mudar rumo do caso
Segundo a revista norte-americana 'Newsweek', a análise de um pote de sorvete que estava no local onde foram assassinados a esposa de Simposon e um amigo dela pode ser uma prova da inocência do ex-jogador. Segundo testemunhos para a revista, no horário em que Nicole Simpson foi vista com o sorvete em Los Angeles, seu marido já estava em Chicago.
ALEMANHA
Werder Bremen vence Supercopa
O campeão da Copa da Alemanha venceu, ontem, o campeão alemão Bayern de Munique por 3 a 1, na prorrogação.
ITÁLIA
Milan perde paratime da série B
O gol da vitória do Lucchese foi marcado por Paci, aos 16min do segundo tempo. O jogador Gullit jogou a partida toda.

Texto Anterior: 'Dream Team 2' vence Brasil fácil
Próximo Texto: Reforços procuram vagas nos novos times
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.