São Paulo, terça-feira, 9 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bomba! Mauricinho Gate resiste!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Uma munhequeira urgente pro Fernando Henrique! De tanto levantar a mão pra cantar a Melô do Assalto vai acabar desmunhecando. Disputa polarizada: Fiéis da Fiesp X Fiéis de Fidel. E diz que o único problema de votar no Lula é ele ganhar. E diz que é estigma do nome: Escobar só faz gol contra. E eu não assisto Pátria Minha porque não aguento dois horários políticos no mesmo dia. E petista tá mais desorientado que vesgo em partida de tênis.
Lula Lelé diz que vai desapropriar pelo valor venal. E uma amiga minha diz que vai ser desapropriada pelo valor venéreo. Rarará! E essa é a grande sacanagem rural: comprar metade do Pará e deixar parado. Tá no ar Eleições 94: quem quer mudanças que chame o Expresso Já Vai!
O Ovo Kinder, ops o Amin tá certo! A turma do Já Ganhou tá demais. Uma grande amiga minha me perguntou: "Em quem você vai votar?" Por enquanto em ninguém. "Mas nem no Fernando Henrique?" Rarará. E uma vizinha me disse que depois do Marco Maciel ela só vota no FHC se ele vier com garantia de 4 anos. Já imaginou a última tucana ética votando no FHC, aí ele tem um peripaque e sobe o Marco Maciel? Rarará. Com aquela cara de piloto de trem fantasma? Acontece!
Mauricinho Gate resiste! Flávio Rocha Quando Aperta Afrocha: o defensor do Imposto Único pras Casas Riachuelo. Rarará. My bônus belongs to Daddy!
E os números? Wady Helu, 11.120. Anos de malufismo. Erasmo Dias, 11.121. Anos de truculência. Aliás, aquela gravata dele já se candidatou quantas vezes? E diz que a única diferença do don juan Medeiros pro Olacyr de Moraes é de 10 bilhões a menos na conta. Aliás, sabe qual o apelido do bigodão do Medeiros? Rodapé de crica. Rarará! Macaco Simão pra 94! E o povo pra 69! Entrei pra turma do "é craro, Cróvis": tô preitiando um cargo púbrico!

Texto Anterior: Corregedor faz elogio a reportagem
Próximo Texto: TRE dá 5 dias para PFL mudar programa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.