São Paulo, terça-feira, 9 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diretor espera público de 30 mil

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

O diretor de futebol do Corinthians, Francisco Papaiordan, disse que espera 30 mil torcedores hoje à tarde no Morumbi.
Assim como no jogo de quarta-feira passada entre o São Paulo e o Unión Espa¤ola, pela Taça Libertadores, os ingressos para todos os setores do estádio do Morumbi terão o mesmo preço: R$ 4.
Ao contrário daquele jogo, porém, não haverá desconto de 50% para quem for vestido com a camisa dos clubes ou da seleção brasileira.
"Preferimos o horário de 16h para os dois jogos da decisão para a torcida não sofrer com o frio e, se houver prorrogação na quinta-feira, não sair muito tarde do estádio", afirmou Romeu Tuma Jr, também diretor de futebol.
O técnico Jair Pereira disse que não teme que o Morumbi fique vazio hoje. "Nessa Copa, o público não tem comparecido, mesmo."(MMo)

Texto Anterior: Jogos finais serão em São Paulo
Próximo Texto: Cobi Jones vai jogar na Inglaterra; Acionista do time é preso por fraude; Jogador vai disputar automobilismo; Recurso de piloto sai no final do mês; Jogador fica de fora de jogo do Paris SG; Paralisia facial afasta Meligeni das quadras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.