São Paulo, terça-feira, 9 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diana Ross inaugura nova casa de shows

RONI LIMA
DA SUCURSAL DO RIO

A cantora americana Diana Ross será a atração internacional de inauguração da casa de espetáculos Metropolitan, na Barra da Tijuca (zona sul), em 2 de setembro.
Com o Metropolitan, o empresário Ricardo Amaral inaugura a primeira grande casa especificamente de espetáculos da Barra –um dos principais bairros de expansão da cidade.
Instalada no Via Parque Shopping, o Metropolitan foi projetado para ter uso múltiplo, com apresentação de espetáculos que podem ir da ópera a show de rock, passando pelo balé e teatro.
"Nossa intenção é buscar todos os mercados", afirma a diretora-artística do Metropolitan, Gabriela Monteiro de Barros.
O público poderá variar de 2.000 pessoas sentadas a 12 mil em pé. "As 12 mil pessoas seriam para um público dance ou de rock. Podemos também fazer uma configuração de teatro para 3.500 pessoas", afirma Barros.
Modernos equipamentos foram utilizados na construção do Metropolitan. A casa, por exemplo, é toda revestida acusticamente e conta com sistema de som Meyer.
O palco tem boca de cena com 33 metros e um sistema de iluminação projetado por Peter Gasper. Os artistas terão também dez camarins e duas salas de massagem à disposição.
O público poderá assistir aos espetáculos também através de telões. Dois deles nas laterais, que funcionarão durante os espetáculos, e um central –somente utilizado nos intervalos.
Após o show de Diana Ross, dias 2 e 3 de setembro, já estão agendados espetáculos do Double You (de dance music), UB40 (reggae) e do cantor José Feliciano.

Texto Anterior: Oração sem alegria não chega a Deus
Próximo Texto: Morte de Sharon Tate completa 25 anos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.