São Paulo, sexta-feira, 12 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Evento terá versão na cidade

DA REDAÇÃO

Os paulistas que não puderem ir até Belo Horizonte neste fim-de-semana para prestigiar o BHRIF terão uma oportunidade de pelo menos assistir duas das atrações do evento aqui na cidade, na Mostra Sesc de Música Eletrônica.
O evento acontecerá nos dias 19 e 20 próximos no Sesc Ipiranga (av. Bom Pastor, 822, tel. 011/273-1633) e reunirá as bandas Swamp Terrorists e Second Decay.
Nos dois dias, o evento contará com bandas brasileiras de destaque no cenário eletrônico. Na sexta é a banda de um homem só Símbolo que abre para os suíços do Swamp Terrorists.
Símbolo já participou das coletâneas "Minimal Synth Ethics" (1 e 2) e lançou há dois anos o CD "Le Sacre du Printemps", o primeiro do gênero no país. Martin, o líder do Símbolo, diz que seu trabalho tem influências do movimento construtivista soviético e da dance music européia.
No sábado, dia 20, é a vez do grupo Individual Industry abrir para os alemães do Second Decay. O grupo é formado por Alexandre Twin (teclados), Lilian Vaz (voz) e Maurício Bonito (teclados e programações).
O grupo tem lançado o disco "Templum Probus", que tem produção de Apollo 9, outro expoente da cena musical eletrônica paulistana. O grupo se situa entre a "ocean wave" (Cocteau Twins, Dead Can Dance) e a "cool wave" do Human League.
As duas bandas pertencem ao selo paulistano de música eletrônica Cri du Chat (tel. 011/282-7077). Os ingressos custam R$ 10,00 e R$ 5,00 (comerciários). Reservas podem ser feitas na Cri du Chat.

Texto Anterior: Belo Horizonte abre festival com seis bandas internacionais alternativas
Próximo Texto: Grupo Passo Livre dança ao som de Tom Zé
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.