São Paulo, sexta-feira, 12 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Renato Aragão diz que Trapalhões continuam

MARCELO MIGLIACCIO
DA SUCURSAL DO RIO

O comediante Renato Aragão afirmou que não fará programas na Rede Globo sem a presença do colega Dedé Santana. "Os Trapalhões agora são Renato e Dedé. Não faremos nada separados", disse.
Aragão fez a declaração comentando notícia de que a Globo teria decidido separar os dois últimos remanescentes do quarteto em sua programação do ano que vem. A emissora não confirma a decisão.
Aragão diz que tem encontro previsto para setembro com o vice-presidente de Operações da Globo, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, no Rio.
Na reunião, será tratado o destino de "Os Trapalhões" em 95. Depois de sucessivas quedas de audiência, o programa teve gravações suspensas e vem sendo reprisado de segunda a sexta, às 17h.
Como a reprise dos programas antigos apresenta audiência significativa, Aragão, Mussum e Dedé planejavam voltar ao estilo tradicinoal de pastelão do grupo. Mussum morreu no mês passado.
As sofisticações de texto e edição adotadas em 93 com a direção de José Lavigne estão definitivamente descartadas, tanto pela emissora quanto pelos humoristas.
O procurador de Dedé Santana, Álvaro Pereira, disse que não existe espírito de divisão no momento entre os dois. "O que sabemos é que o programa volta no ano que vem", afirmou.
Os contratos de Aragão e Dedé com a Globo terminam no final do ano. "Sempre conversamos em setembro ou outubro para renovar", disse a assessora de Aragão, Lígia Pontes.

Texto Anterior: Kiss e Black Sabbath tocam no Brasil
Próximo Texto: Tarzã vive perigos em selva de mentira
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.