São Paulo, domingo, 14 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nome completo: Vera Fischer

Data e local de nascimento: 27.nov.1951, em Blumenau (SC)
Casamentos: Entre 1972 a 1988, com o ator Perry Salles, e desde então com o ator Felipe Camargo
Filhos: Rafaela, 15 (com Salles) e Gabriel, 1 (com Camargo)
Pais: Hemil Fischer (morto), comerciante que fugiu de bicicleta da Alemanha nos anos 30 e veio para Blumenau, e Hildegard Fischer, 71. "Minha mãe está com o Mal de Alzheimer. É horrível, horrível, ela nem me reconhece mais"
Religião: "Nenhuma, mas sou muito instintiva. Sigo o que minha cabeça manda"
Signo: Sagitário

Medidas: "Não me meço desde que fui miss, em 1969"
Medidas quando miss: 1,70 m (altura), 50 quilos (peso), 61 cm (cintura), 90 cm (busto e quadris), 56 cm (coxa) e 22 cm (tornozelo)
Primeiro beijo: "Tá difícil, hein? Não lembro não, cara"
Primeira transa: "Essa eu me lembro. Eu tinha uns 16 anos e lembro com que foi, mas não me lembro o nome (N.R. ele se lembra do nome dela, com certeza). Foi mais ou menos, acho que nem foi direito, sabia? Foi aquela coisa de idade. Tem para mim a conotação de que foi, mas sei que não foi totalmente"
Livro de cabeceira: "Não tenho, já li muito na minha vida e não tem um que eu possa dizer que é mais do que os outros. Claro que tem sempre Nelson Rodrigues, que é o que eu acho quente"
Filme: "De cabeceira? 'Cidadão Kane', né? Tem 'Apocalipse Now', sou muito apaixonada"
Música: "Música para mim só os Beatles. Sempre foi e sempre será. Eles mudaram a minha geração e começaram quando eu comecei. Mas também sou apaixonada por Chico Buarque"
Propriedades: "Tenho uma cobertura no Leblon, que está alugada, e uma Fiat Uno"
Dirige? "Não, tenho pavor. Não tenho nem carteira de habilitação. Tenho motorista"
Está rica? "Não, não"
Sonho: "Ter um teatro um dia. E deixar um imóvel para cada um dos meus filhos"
Imprensa: "Puta que o pariu! Quando me separei do Perry, eles invandiram minha privacidade, foram desrespeitosos. Hoje em dia, é mais calmo, mas continuam fazendo o que querem. A revista "Manchete", por exemplo, publicou uma capa em 30 de julho deste ano com uma entrevista minha. Detalhe: eu não falei com ninguém de lá"

Texto Anterior: VERA NÃO EXISTE
Próximo Texto: VIDA E OBRA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.