São Paulo, segunda-feira, 15 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Morre em São Paulo presidente da Yashica

DA REPORTAGEM LOCAL

O diretor-presidente da Yashica do Brasil, Kazuo Tamura, 56, morreu ontem de manhã em São Paulo, vítima de um acidente de automóvel.
Ele dirigia sozinho um Santana 90 da empresa em alta velocidade na avenida do Estado, no Cambuci (região central), quando, provavelmente, perdeu o controle do carro e bateu num poste.
O corpo de Tamura deu entrada, já sem vida, no hospital dos Servidores Municipais às 6h30.
Segundo o gerente nacional de vendas da Yashica, empresa fabricante de máquinas fotográficas, Ricardo Inokuchi, Tamura provavelmente estivesse indo jogar golfe no PL Golf Club, em Arujá (na Grande São Paulo), como fazia todos os domingos pela manhã.
"Tudo leva a crer que ele dirigia em alta velocidade porque, com o choque, o carro ficou bastante danificado", disse Inokuchi.
Tamura era japonês, morava no Brasil com a esposa havia dois anos e meio e não tinha parentes no país.
O corpo do executivo deverá ser transportado para o Japão. A direção da empresa disse que só está aguardando a autorização dos familiares.
O diretor-presidente da Yashica tinha dois filhos, que vivem no Japão.

Texto Anterior: Começa perícia na Vila Maria
Próximo Texto: Irmão e amigos cantam no velório de Tonico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.