São Paulo, segunda-feira, 15 de agosto de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Clientes recebem catálogo de lançamento
DA REDAÇÃO Conhecer os gostos dos seus clientes é uma das maiores preocupações dos sócios da Waal Music Store.Para isso, a loja organiza cadastros divididos por gênero musical preferido. "Assim que temos lançamentos, o cliente já recebe a mala-direta com a relação dos produtos", diz Sérgio Nogueira, sócio da Waal Music Store. Os clientes recebem também o 'Top 20' –lista dos CDs mais vendidos–, o 'Top vídeo', com lançamentos em vídeo, e catálogos de promoções. Ao fazer uma compra na loja, o cliente preenche uma ficha cadastral relacionando seus gêneros musicais preferidos. "O consumidor receberá quantos catálogos escolher". A paixão pela música está levando os sócios da Waal para outros negócios. Pretendem lançar ainda este mês um CD de "dance music". "Temos ainda o projeto para um programa de rádio e parcerias com grandes lojas", diz.(AlS) Texto Anterior: Loja importa CDs inéditos em 4 dias Próximo Texto: Perto lança niqueleira para bancos; Caneta detecta notas falsas; Escova de dentes combate cáries; Sylvania cria lâmpadas que aquecem o ambiente Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |