São Paulo, segunda-feira, 15 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clientes recebem catálogo de lançamento

DA REDAÇÃO

Conhecer os gostos dos seus clientes é uma das maiores preocupações dos sócios da Waal Music Store.
Para isso, a loja organiza cadastros divididos por gênero musical preferido.
"Assim que temos lançamentos, o cliente já recebe a mala-direta com a relação dos produtos", diz Sérgio Nogueira, sócio da Waal Music Store.
Os clientes recebem também o 'Top 20' –lista dos CDs mais vendidos–, o 'Top vídeo', com lançamentos em vídeo, e catálogos de promoções.
Ao fazer uma compra na loja, o cliente preenche uma ficha cadastral relacionando seus gêneros musicais preferidos. "O consumidor receberá quantos catálogos escolher".
A paixão pela música está levando os sócios da Waal para outros negócios.
Pretendem lançar ainda este mês um CD de "dance music". "Temos ainda o projeto para um programa de rádio e parcerias com grandes lojas", diz.(AlS)

Texto Anterior: Loja importa CDs inéditos em 4 dias
Próximo Texto: Perto lança niqueleira para bancos; Caneta detecta notas falsas; Escova de dentes combate cáries; Sylvania cria lâmpadas que aquecem o ambiente
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.