São Paulo, segunda-feira, 15 de agosto de 1994
Texto Anterior | Índice

Para astro, Dream Team 2 é melhor

EDGARD ALVES
DO ENVIADO A TORONTO

O pivô Shaquille O'Neal, a maior estrela do Mundial, disse que o "Dream Team 2", que se sagrou campeão ontem em Toronto, ganharia do "Dream Team", o campeão olímpico em Barcelona.
"Este Dream Team ganharia do outro", disse Shaquille.
O pivô declarou que jogou sem dificuldades durante o Mundial porque ninguém o enfrentou como ele está acostumado na NBA. "Nenhum time colocou dois jogadores contra mim", falou.
Sobre o que ele vai recordar da conquista no SkyDome, ontem, Shaquille respondeu simplesmente: "Lembrarei que a jogamos várias vezes, uma vez por dia, e que ganhamos a medalha de ouro".
O pivô Shaquille O'Neal foi o único dos jogadores eleitos para a seleção do Mundial que não compareceu à cerimônia para recebimento do prêmio, após a decisão.
Teve motivos para se ausentar: o prêmio "The Coca-Cola All-Star Team" do 12º Mundial é uma promoção da empresa concorrente do seu patrocinador, a Pepsi.
Shawn Kemp recebeu o prêmio em nome de Shaquille. A escolha dos cinco jogadores foi feita por 16 jornalistas, um de cada país.

A seleção da Coca-Cola: Shaquille O'Neal (EUA), Sergei Bazarevich (Rússia), Reggie Miller (EUA), Dino Radja (Croácia) e Shawn Kemp (EUA).

Texto Anterior: Seleção vence primeiro jogo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.