São Paulo, terça-feira, 16 de agosto de 1994
Próximo Texto | Índice

Mirandinha pode ser afastado do futebol ; Federação tinha conta na Suíça ; Dirigente critica vinda de estrangeiros ; Jogo do Brasileiro tem horário alterado ; Jogador é esfaqueado pela ex-mulher

Mirandinha pode ser afastado do futebol
O atacante brasileiro, do Bellmare Hiratsuka do Japão, não deve voltar a jogar neste ano. Ao dominar uma bola, na derrota por 4 a 0 para o Marinos, sábado, o jogador se desequilibrou e teve problemas no joelho. Segundo o treinador Nicanor de Carvalho, Mirandinha teve rompimento dos ligamentos.

Federação tinha conta na Suíça
A Federação Colombiana de Futebol foi multada em US$ 325 mil por manter uma conta em um banco na Suíça sem a autorização do Banco da República. O dinheiro depositado na conta, US$ 1,6 milhão, teria sido ganho durante a Copa do Mundo de 90, na Itália.

Dirigente critica vinda de estrangeiros
Gordon Taylor, diretor da Associação de Futebolistas Profissionais, criticou ontem a contratação de jogadores estrangeiros por clubes ingleses. Segundo ele, "as consequências para o futebol inglês podem ser caras".

Jogo do Brasileiro tem horário alterado
O jogo de amanhã entre Vasco e Guarani, no estádio São Januário, foi antecipado das 21h para as 16h. O motivo é a falta de segurança por causa da violência no Rio de Janeiro. Há uma favela atrás do estádio onde sempre ocorre tiroteio à noite.

Jogador é esfaqueado pela ex-mulher
O jogador Alvaro Peña, que jogou pela seleção na Copa dos EUA, está internado em um hospital de Santa Cruz, informou ontem a polícia boliviana. Peña, 29, foi atacado por sua ex-mulher, Martha Roca, com uma faca de cozinha. Martha se entregou à polícia e disse que atacou Peña por "ciúme".

Próximo Texto: Telê não teme violência no Paraguai
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.