São Paulo, terça-feira, 16 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Romário diz que fica até dia 22 no Brasil

MÁRIO MAGALHÃES
DA SUCURSAL DO RIO

O jogador Romário vai prolongar as suas férias no Brasil. Ele afirmou que desistiu de voltar à Espanha no dia 20. Agora, promete ir na próxima segunda-feira.
O atacante ameaça abandonar o seu time, o Barcelona. "Se eu sentir que vou ficar para sempre no banco, volto para o Rio", disse.
Por "alguns jogos", ele aceita a reserva. "Seria injusto com os jogadores que estão treinando desde o dia 1º eu querer ser titular logo."
O Barcelona estréia dia 4 no Campeonato Espanhol 94-95 contra o Sporting Gijón.
Pela primeira vez, Romário disse que quer jogar no Rio e não em Barcelona. "Mas, infelizmente, nenhum clube tem US$ 10 milhões para comprar meu passe."
As declarações do jogador foram feitas na noite de anteontem e na madrugada de ontem num programa de TV.
Ontem Romário jogou futevôlei na praia da Barra da Tijuca.
O jogador só aceita voltar ao Brasil se for para um time do Rio. "Não aceitaria ir para São Paulo. No começo do ano não quis me tranferir para a Juventus (Itália)."
"Tenho propostas dos Estados Unidos e do Japão, mas descarto. Os melhores times do mundo são Barcelona e Milan. Já estou num deles."

Texto Anterior: Palmeiras espera por resposta de Taffarel
Próximo Texto: Atacante Guga renova contrato com o Santos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.