São Paulo, terça-feira, 16 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Do terrorismo ao equilíbrio

DO TERRORISMO AO EQUILÍBRIO

A "Colors", revista editada pela Bennetton, já nasceu com o espírito engajado. Os temas escolhidos para suas edições são sempre "leves", como "racismo" e "fome". Mesmo com essa excelente intenção, a "Colors" às vezes escapava para um tom meio "xiita" –se os editores da revista fossem tão radicais assim, eles não conseguiriam nem viver na Terra.
Antes dessa "Colors" (encontrada nas bancas por aqui), só a "i-D" tinha conseguido falar da Aids de maneira tão positiva no seu número de dezembro de 92. Esse objetivo, bem difícil de ser alcançado, só foi superado agora por esse número da "Colors", com um balanço perfeito entre ativismo, conscientização, estilo gráfico e (surpreendentemente) simpatia. Bravo!
Ao contrário, dá até para tentar algumas novidades na cama, como a posição de "amazona" sugerida na reportagem fotográfica sobre como se divertir com sexo sem penetração.
Se a mensagem da "POZ" é algo como "vá em frente, mesmo com o HIV", a "Colors" vai mais para o lado da prevenção. As duas estão certíssimas.

Texto Anterior: Leituras positivas
Próximo Texto: Mais sinais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.