São Paulo, sexta-feira, 19 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia Militar do Rio reforça segurança do elevado do Joá

Dois carros farão patrulhamento no local para evitar roubos

DA SUCURSAL DO RIO

A PM reforçou a segurança no elevado do Joá (ligação entre a Barra da Tijuca e São Conrado, zona sul do Rio), devido às tentativas de assalto ocorridas no local.
Desde ontem de manhã, dois carros com dois policiais cada estão 24h no local. Um dos carros fica na saída e o outro na entrada do elevado.
Segundo o comandante do 18º BPM (Jacarepaguá), tenente coronel Otaviano de Andrade, os carros ficam parados por 30 minutos, saem para dar um volta pelo elevado do Joá e voltam a estacionar.
"O carro vai ficar parado para todo mundo ver e ficar mais tranquilo", disse.
Para Andrade, não houve tentativa de assalto na noite de segunda-feira. "Foi apenas pânico das pessoas por causa de um carro enguiçado."
Na última segunda, ocorreu um tumulto no local. Segundo motoristas, ladrões teriam bloqueado uma das entradas do elevado. Teria havido um tiroteio, mas ninguém registrou queixa.

Texto Anterior: Cidade tem 1º homicídio em 54 anos
Próximo Texto: SP Litoral 1; SP Litoral 2; SP Interior 1; SP Interior 2; SP Interior 3; SP Interior 4
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.