São Paulo, segunda-feira, 22 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Seis bons lançamentos de HQs chegam às bancas neste fim de mês

GABRIEL BASTOS JUNIOR
DA REPORTAGEM LOCAL

O fim de agosto chega com uma inesperada enxurrada de lançamentos especiais de quadrinhos nas bancas.
O maior destaque é a minissérie em duas edições do Lobo (editora Abril), com arte do inglês Simon Bisley e roteiro de Alan Grant e Keith Giffen.
Para dar uma idéia da história, Lobo morre, faz a maior bagunça no céu e volta como mulher. Você consegue imaginar?
Outra boa novidade é a edição especial de Tex: "O Grande Roubo" (editora Globo). O roteiro é de Cláudio Nizzi, que vem assinando a série regular do personagem.
Mas a maior atração é a arte do argentino José Ortiz, mais conhecido no Brasil pela série de ficção científica "Burton & Cyb", que saía na "Animal".
A Abril lança o primeiro número de seu novo título "Origem dos Super-Heróis Marvel". São republicações de histórias clássicas de seus personagens, a maioria das décadas de 60 e 70.
O longa-metragem de animação "Batman –A Máscara do Fantasma" ganha sua versão em gibi. O texto é de Kelley Pucket e os desenhos de Mike Parobeck, ambos conhecidos da revista mensal "O Desenho da TV".
Representando os quadrinhos brasileiros, sai mais um número da revista "Níquel Náusea", de Fernando Gonsales, pela VHD Diffusion.
Além de compilação da tira homônima, a revista conta com participações de Duval, Newton Foot e Spacca.
Por último, tem a edição especial "Sonhos", do personagem Sandman. É uma republicação da primeira história em que aparece a Morte (irmã de Sandman). Serve de prólogo para a série "Morte –O Alto Custo da Vida", que está para sair.
(GBJ)

Texto Anterior: Diário é peça, livro e seriado
Próximo Texto: Festival Mundial do Minuto cria BBS de conferências esquisitas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.