São Paulo, quinta-feira, 25 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vai ou racha; Empurrão; Força-tarefa; Esforço concentrado; Minguando; Estréia; Conforme a música; Nova patente; Poucos amigos; Visita à Folha

Vai ou racha
O PT está eufórico com a plenária que reuniu a militância do partido anteontem em São Paulo. Os sindicalistas presentes disseram que a CUT vai manter sua mobilização e que, mesmo havendo greves, isto não prejudica Lula.

Empurrão
A CUT tenta esquentar a campanha eleitoral. Realiza hoje, no centro de São Paulo, "marcha em defesa do emprego e do salário". Os sindicalistas prometem atos semelhantes em outros Estados.

Força-tarefa
Temendo uma virada do PT no final, a campanha de FHC sonha montar um exército de 600 mil pessoas para denunciar a eventual boca-de-urna de Lula. A lei proíbe campanha no dia da eleição.

Esforço concentrado
Líder do PT na Câmara, José Fortunati (RS) fará reunião da bancada para a próxima terça, com a presença de Mercadante. É para discutir a maior participação dos deputados na campanha de Lula.

Minguando
O PPR está fazendo um levantamento nos Estados para prever como ficará o cacife do partido após as eleições. A suspeita é que, sem um puxador de votos na eleição presidencial, ele vai diminuir. Mas está afastada a renúncia de Amin.

Estréia
A PUC-SP realiza na próxima segunda o primeiro debate entre os candidatos ao Senado. Segundo os organizadores, confirmaram presença Serra (PSDB), Tuma (PL), Erundina (PT) e João Leite (PFL).

Conforme a música
Candidato do PMDB ao governo paulista, Barros Munhoz parou de bater no real. Vai falar agora sobre a necessidade de se administrar as fases seguintes do plano.

Nova patente
Cotada para uma vaga no STF, a juíza Denise Frossard, que condenou à prisão os bicheiros do Rio, recebe hoje, em Brasília, a Ordem do Mérito Militar.

Poucos amigos
A J-League, liga de futebol do Japão, convidou a seleção brasileira a participar lá, no próximo ano, das comemorações do centenário do acordo de amizade entre os dois países. A CBF não aceitou.

Visita à Folha
O presidente da Cofap, Abraham Kasinski, visitou ontem a Folha, a convite do jornal, onde foi recebido em almoço.

TIROTEIO
Do ministro Henrique Hargreaves, sobre as acusações ao governo federal de atuação eleitoreira:
– O governo não está usando sua máquina. Mas também não vai ficar parado só por causa das eleições. Antiético é ajudar os adversários ou paralisar o governo.

Texto Anterior: De olho no Planalto; Pela culatra; Sinal dos tempos; Atalho eleitoral; Insistência; Festa do interior; Terceiro Mundo; Passo para trás; Confusão à vista
Próximo Texto: Na contramão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.