São Paulo, quinta-feira, 25 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comitê paga serviços, diz assessor

LUCIO VAZ
DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A Folha ligou para o secretário de Comunicação do Distrito Federal, Welinton Moraes, pedindo informações sobre o uso de máquinas do governo do Distrito Federal na preparação do comício de Fernando Henrique Cardoso.
Moraes não prestou informações. Forneceu apenas o telefone do coordenador de eventos do comitê eleitoral de Valmir Campello (candidato ao governo do DF), Leonal Paiva.
Paiva disse que enviou ofício à Administração Regional de Samambaia pedindo a realização de serviços de infra-estrutura no local do comício de FHC, que terá participação de Campello.
Ele afirmou que o comitê de campanha do candidato vai pagar uma taxa pelos serviços.
"Pedimos que nos fossem oferecidas facilidades para a realização do comício, porque a área não está urbanizada", explicou Paiva.
O assessor de Comunicação Social do Corpo de Bombeiros, Major Sossigenes, disse que o carro-pipa foi solicitado pela Administração de Samambaia. "Colocamos água para baixar a poeira", justificou.

Texto Anterior: Governo do DF prepara comício de FHC
Próximo Texto: Quércia volta atrás e desiste de participar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.