São Paulo, quinta-feira, 25 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acusados de sequestro tem prisão decretada

DA REPORTAGEM LOCAL

O juiz Joel Valente, de Espírito Santo do Pinhal (SP), decretou ontem a prisão preventiva de sete acusados de participar do sequestro do fazendeiro e empresário Décio Ribeiro, 62.
Três dos acusados ainda estão foragidos. São eles: Alonso Ribeiro Duarte, 45, o "Gordo", Jeomar Martiniano Brito, 30, e Joaquim Gumercindo Pereira, 47.
A Delegacia Anti-Sequestro de São Paulo prendeu três acusados e descobriu que um outro foi preso pela polícia de Minas Gerais no Paraná: José dos Santos, 44.
O fazendeiro foi sequestrado em Espírito Santo do Pinhal no dia 20 de dezembro de 93 e libertado em 6 de março de 94 em Atibaia (SP).
Foram 76 dias de cativeiro, no mais longo sequestro da história do Estado. A família pagou um resgate de US$ 671,5 mil. A polícia suspeita que os três foragidos estejam no Paraguai.

Texto Anterior: Vigia é baleado durante tentativa de assalto em SP
Próximo Texto: Psicóloga é presa com 134 pastilhas de LSD
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.