São Paulo, terça-feira, 30 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diretoria faz reunião para evitar expulsões

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

A diretoria e a comissão técnica do Corinthians farão hoje uma reunião com os jogadores para evitar que o time tenha novos expulsos nas próximas partidas do Campeonato Brasileiro.
"Vamos fazê-los ver que não é atribuição deles, e sim da diretoria, reivindicar qualquer coisa dos árbitros", disse o diretor de futebol Francisco Papaiordanou.
Segundo ele, "alguns juízes gostam de aparecer para cima dos jogadores mais famosos".
Papaiordanou afirmou que a diretoria do Corinthians não pretende criar punições para quem receber cartão vermelho.
O técnico Jair Pereira revelou-se preocupado com as frequentes expulsões por reclamação. "Contra o Flamengo, se o Viola não fosse expulso, poderíamos ganhar."
O atacante, por sua vez, disse que apenas pediu ao juiz Márcio Resende de Freitas que apitasse "igual para os dois times".
"Aí, recebi o cartão amarelo. Perguntei, então, por que ele não dava o amarelo também para os jogadores do Flamengo. Ele me expulsou", disse Viola.
O jogador afirmou que, a partir de agora, não reclamará mais dos juízes. "Estou cansado de apanhar na cara e não acontecer nada."
Para o meia Casagrande, expulso contra o Bragantino, a decisão da CBF de acabar com a suspensão automática para o jogador que acumular três cartões amarelos está atrapalhando as equipes.
"Os juízes dão o cartão amarelo por qualquer motivo. A minha expulsão aconteceu numa falta comum. Eu já tinha levado o amarelo num lance em que o juiz Oscar Roberto de Godoy é que me ofendeu", disse Casagrande.(MMo)

Texto Anterior: Jair Pereira muda defesa para jogo com Bragantino
Próximo Texto: César Sampaio vai com o Palmeiras a Madri
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.