São Paulo, quarta-feira, 31 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O QUE FIZERAM

FHC
Gravou programa eleitoral em São Paulo pela manhã. Em seguida, viajou para Brasília, para reunião com seu conselho de campanha. Afirmou que a inflação em real será compensada nos salários. Disse achar "lamentável" que o PT esteja comemorando quando "o povo vai mal".
pág. 1
Lula
Gravou programa em São Paulo pela manhã. À tarde, viajou para Minas. Em Uberaba (MG), criticou o ministro da Fazenda, Rubens Ricupero. Disse que seu pronunciamento na TV ontem foi mais uma peça de campanha pró-FHC do que uma tentativa de explicar a inflação em real.
pág. 3
Brizola
Permaneceu no Rio, onde deu entrevista coletiva. Voltou a criticar os números das pesquisas, citando o exemplo de plebiscito no Uruguai cujos resultados, segundo ele, foram o contrário do que a imprensa previa.
Quércia
Gravou programa em São Paulo. Disse que os números da inflação mostram que o governo está sendo incompetente para administrar o Real. À noite, viajou para o Rio Grande do Sul, onde tinha comícios em Passo Fundo e em Santa Maria.
pág. 4

Texto Anterior: Livro com planos de FHC é "falso"
Próximo Texto: A AGENDA DOS CANDIDATOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.