São Paulo, quarta-feira, 31 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Aeronave deve estar em SP

DA FOLHA SUDESTE

O delegado-assistente da Delegacia Seccional de Campinas, José Almeida Sobrinho, disse ontem que o avião roubado deve estar em algum esconderijo a 500 km de Campinas (99 km a noroeste de São Paulo).
Ele disse que nos casos de roubo de avião, as aeronaves ficam escondidas por um período e depois são usadas para o transporte de drogas ou contrabando, em aeroportos clandestinos.
Almeida disse que provavelmente o destino do avião roubado seja a Bolívia ou o Paraguai. O delegado afirmou que, até o momento, a polícia não tem pistas do paradeiro do grupo.
Segundo ele, foram registrados este ano 15 roubos de aviões na região de Campinas. Ele disse que a polícia está investigando a possibilidade de o roubo ter sido praticado pela mesma quadrilha.
"Os métodos são semelhantes, o horário da invasão, forma de cortar as correntes, enfim, uma séria de coincidências", afirmou o delegado.
Almeida disse que a quadrilha não deve ser integrada por pessoas da região de Campinas.
O delegado disse que a sede do grupo deve ser em Mato Grosso ou Goiás.

Texto Anterior: Quadrilha invade aeroclube e rouba avião
Próximo Texto: Ladrão desvia vôo ao Brasil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.