São Paulo, quarta-feira, 31 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Chuva de pétalas marca abertura da 13ª Expoflora

Três helicópteros carregados com uma tonelada de pétalas de rosas de todas as cores despejaram ontem uma chuva de flores em frente ao Masp para divulgar a abertura da 13ª Expoflora, que acontece hoje na Cooperativa Agropecuária Holambra.
Dois casais vestidos com trajes típicos holandeses distribuíram 1.500 botões de rosas para os pedestres que se aglomeraram no vão do museu para ver o evento.
"Fiquei meio decepcionada com a chuva, mais parecia uma garoa de pétalas", afirmou a enfermeira aposentada Maria de Lourdes Ferreira, 62. "Mas pelo menos tenho flores para o fim-de-semana", disse.
Até 8 de setembro, São Paulo terá outros pontos de divulgação. Outdoors com essência de madressilva (uma flor de inverno) serão espalhados em seis pontos de grande circulação. Junto aos painéis estarão canhões de ar com microcápsulas do mesmo perfume, com alcance de até 30 m.
Até agora, foram definidos quatro locais para os outdoors: a estação da Sé, as esquinas da avenida Paulista com a rua Augusta e da rua Maria Paula com a avenida Brigadeiro Luiz Antônio e a avenida Ibirapuera. Um outro outdoor deverá ser colocado na avenida Brigadeiro Faria Lima.
Além disso, no dia 1º de setembro, uma borboleta de 2,8 metros –feita de flores– será montada na estação Sé do metrô.
13ª Expoflora - Cooperativa Agropecuária Holambra, em Holambra (a 140 km de São Paulo). De 1º a 18 de setembro, de quarta a domingo, das 9h às 21h. Ingressos: R$ 5,00 (adultos) e R$ 3,00 (crianças e pessoas com mais de 55 anos).

Texto Anterior: Baiana de 14 anos vence final do Look of the Year
Próximo Texto: Buraco em rua da zona sul ameaça moradores da região
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.