São Paulo, quarta-feira, 31 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

THALES DE MENEZES

Steffi Graf mostrou sua boa forma numa vitória rápida na estréia em Flushing Meadows. O placar (6/2 e 6/1) nem diz muito, já que a norte-americana Anne Mall não é adversária que imponha algum respeito. Mas a curta duração do jogo, menos de meia hora, indica que a alemã está levando o torneio a sério, depois dos fracassos de Paris e Londres.

No duelo de japonesas na primeira rodada do US Open, Kimiko Date (cabeça-de-chave nº 5) venceu Rika Hiraki por 6/0 e 6/2. Mas a grande atração foi a raquete transparente de Date. Ela jogou com o novo modelo apenas três games, o suficiente para fotos de publicidade. O lançamento oficial deve ficar para o ano que vem.

Outro bom resultado do chileno Marcelo de los Rios em torneios de Grand Slam: venceu o norte-americano Jared Palmer em 3 sets, com parciais de 6/2, 7/6 (7/1) e 6/2. A vitória merece destaque porque Palmer é tenista de recursos e é o primeiro triunfo do teen chileno em piso rápido, a quadra que menos favorece seu jogo.

De técnico novo, o chileno Juan Nuñez, a argentina Gabriela Sabatini foi bem na estréia em Nova York: arrasou Larisa Neiland, da Letônia, por 6/0 e 6/1. Depois, deu entrevista confiante em repetir o título de 90, até agora sua única conquista em Grand Slam. Para quem não vence um torneio há 28 meses, viria em boa hora.

Texto Anterior: Festival do mau humor
Próximo Texto: Paulo Roberto e Branco retornam ao Corinthians
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.