São Paulo, sexta-feira, 2 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Romário adia 1º treino com time após férias

DA SUCURSAL DO RIO E DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O centroavante Romário não se apresentou na manhã de ontem ao primeiro treinamento que faria junto com os demais jogadores de sua equipe, o Barcelona.
O jogador ligou para o clube avisando que não iria ao treino devido a problemas intestinais. O chefe do departamento médico do clube, Fernando Ba¤os, foi ao hotel onde Romário reside para examiná-lo.
Mais tarde, Ba¤os levou o atacante para a clínica Asepeyo, onde ele realizou exames.
A reintegração de Romário ao time do Barcelona aconteceria ontem pela primeira vez desde que ele voltou do Brasil, já que, nos últimos dias, ele vinha treinando sozinho.
A previsão é de que ele volte aos treinamentos hoje. Romário deve, inclusive, jogar no time no domingo, já que as outras estrelas da equipe não poderão atuar –o romeno Hagi está machucado e o búlgaro Stoichkov, suspenso.
Imagem
O empenho –frustrado– dos atacantes Bebeto e Romário para abandonar seus clubes na Espanha prejudicou a imagem do Brasil no exterior. É a opinião do ex-jogador Pelé.
Ele afirmou ontem no Rio que "foi triste e preocupante" a atitude dos tetracampeões mundiais.
"As pessoas, normalmente, fazem a avaliação de um país através do comportamento de suas estrelas."
"Como eles poderiam agir assim? Tinham dado suas palavras aos clubes, tinham contratos firmados e depois não queriam cumpri-los."

Texto Anterior: Alemão envia mensagem de otimismo a Maradona
Próximo Texto: La Coruña anuncia que Bebeto fica na Espanha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.