São Paulo, sábado, 3 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians quer golear Flamengo

WILSON BALDINI JR.
DA REPORTAGEM LOCAL

O Corinthians quer devolver a goleada (2 a 5) sofrida para o Flamengo há uma semana no Maracanã, hoje, às 16h, no Pacaembu.
"Aquela derrota mexeu com nosso ego. Vamos mostrar que aquele resultado foi um acidente", disse o atacante Marcelinho, ex-jogador do Flamengo.
O goleiro Ronaldo concorda com o companheiro de equipe. "É o momento de dar o troco. Ainda sinto por ter sofrido cinco gols em uma partida", afirmou.
O técnico Jair Pereira prefere não polemizar. "Trata-se de uma partida importante, que servirá também para ajudar a melhorar o nosso entrosamento", disse.
O treinador não poderá contar com o centroavante Viola, que cumpre suspensão. O jogador foi punido pela comissão disciplinar da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por três partidas.
O jogador só volta a atuar no último jogo da primeira fase, diante do Criciúma, no Pacaembu.
A documentação do volante Luisinho foi enviada pela federação espanhola ontem à tarde, mas o jogador não poderá atuar na partida de hoje.
O regulamento da CBF exige que toda a documentação seja apresentada 48 horas antes do início da partida.
Jair Pereira só define momentos antes do jogo qual será o susbtituto de Pinga, expulso contra o Bragantino. Wilson Mano e Gralak disputam a vaga.
Se Mano for o escolhido, Marcelinho Souza deve entrar como segundo volante, atuando ao lado de Zé Elias.
Ontem, o presidente Alberto Dualib anunciou a contratação do zagueiro Célio Silva, que estava no Caen francês. O jogador, que foi comprado por US$ 1,2 milhão (parcelados em oito vezes), deve se apresentar na terça-feira.
"Agora é com o Jair. Todos os jogadores que ele pediu foram contratados", disse o vice-presidente Romeu Tuma Jr., revelando que não irá contratar nenhum outro jogador para o campeonato.
O presidente Dualib também anunciou que o Corinthians é o primeiro candidato na compra do estádio do Pacaembu.
Dualib deve se reunir na próxima semana com o prefeito Paulo Maluf, que cogitou privatizar o estádio, para iniciar negociações.
Dualib disse que espera "a colaboração de empresas e da torcida" para a compra do estádio. "Não temos dinheiro para comprar à vista. Queremos negociar, talvez, para um prazo de vinte anos", disse.
NA TV Bandeirantes, compacto, às 18h. TVA/ESPN, VT, às 17h

Texto Anterior: Stoichkov é suspenso por três partidas; A FRASE; Chuva atrapalha treinos em Monza; Equipe será julgada numa única data; Clube compra passe do atacante Tulio; Sorteio das chaves será em novembro
Próximo Texto: Sávio fará teste para saber se joga
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.