São Paulo, sábado, 3 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico arma time com 3 no ataque

MÁRIO MAGALHÃES
DA SUCURSAL DO RIO

O técnico Pinheiro escala três atacantes hoje no Fluminense. O ponta-direita Humberto terá a função de marcar o lateral-esquerdo Roberto Carlos, do Palmeiras, em todos os ataques. Os outros atacantes são Ézio e Welton.
Na vitória palmeirense por 1 a 0, no sábado passado em São Paulo, Roberto Carlos foi o jogador que mais impressionou Pinheiro.
Com 32 profissionais no clube, ele reclamou durante toda a semana da falta de opções. "Precisamos de qualidade para substituir titulares, o que nem sempre é possível."
Nas seis partidas que fez no Brasileiro, o Fluminense não repetiu a escalação nenhuma vez, devido a suspensões e contusões.
A maior revelação do clube foi o goleiro Wellerson, que impediu uma goleada do Palmeiras há uma semana.
Ele falhou na quarta-feira diante do Internacional, em Porto Alegre (RS), mas não diminuiu a euforia de Pinheiro.
"Está nascendo aí um dos melhores goleiros do país", afirmou. O técnico insistiu durante toda a semana para a diretoria não marcar o jogo para o Maracanã.
Ele será no estádio Caio Martins. "Ali nossas chances vão aumentar muito porque diminuem os espaços dos jogadores adversários, que são muito técnicos."
(MM)

Texto Anterior: Flamengo entrega 27 bolas a Luxemburgo
Próximo Texto: Se tivéssemos vencido, seríamos o 'Time dos Sonhos', diz Palhinha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.