São Paulo, quarta-feira, 7 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Suspensão por cartão amarelo deve voltar

MÁRIO MAGALHÃES
DA SUCURSAL DO RIO

Suspensão por cartão amarelo pode retornar
O presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira, vai convocar reunião de clubes para mudar o regulamento do Campeonato Brasileiro.
Teixeira defendeu ontem o fim da cobrança de multa de R$ 50,00 para cada cartão amarelo.
Ele quer a introdução da suspensão dos jogadores por uma partida a cada três amarelos.
O dirigente planeja implementar a modificação a partir da segunda fase da competição. Ela está na primeira das cinco fases previstas.
A reunião será realizada na semana que vem. Os clubes precisam aprovar a proposta. O motivo da reviravolta é o que Teixeira considera que há excesso de violência nos jogos.
A CBF vai retirar do quadro da Fifa os árbitros que, na sua avaliação, falharem excessivamente no Brasileiro.
Há dez árbitros e sete bandeirinhas brasileiros inscritos na Fifa, o que os torna aptos a apitar jogos internacionais. A indicação é feita pela CBF.

Texto Anterior: Técnico acha o empate bom
Próximo Texto: Indurian é absolvido de doping na França; Francescoli volta ao River Plate; cruzeiro enfrenta o Olimpia no Paraguai; Mexicano presidirá organização da Copa; Inglaterra enfrenta EUA em Wembley; Masculino faz último amistoso no Brasil; Brasil pega Cuba na fase final do GP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.