São Paulo, quarta-feira, 7 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Festivais agitam cena alternativa

DA REPORTAGEM LOCAL

Parece que a onda dos festivais veio para ficar. A mania começou com a primeira edição do Juntatribo, que aconteceu em agosto do ano passado.
Em abril, o festival Abril Pro Rock balançou a cena de Recife, com três dias de shows com várias bandas do "Manguebeat".
Alguns festivais já viraram tradição. No Rio, o Super Demo reúne o pessoal do underground todos os meses no Circo Voador (casa de shows no centro da cidade). Várias bandas que hoje já assinaram com gravadoras passaram por lá.
E não pára por aí. Em setembro, um festival promete agitar Brasília. Em dezembro, é a vez de Divinópolis, em Minas Gerais.
Algumas bandas têm aproveitado bastante a mania. É o caso da banda de Campinas Concretness. Os caras viraram revelação no BHRIF, tocam no Juntatribo e já têm presença garantida nos festivais de Brasília e Divinópolis.
Cézar, 27, tecladista da banda, está empolgado. "Festival faz a gente ficar conhecido, depois do show em Belo Horizonte várias pessoas já entraram em contato com a gente."

Texto Anterior: Programação é bastante eclética
Próximo Texto: Enfrentar desafios enriquece a vida
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.