São Paulo, quarta-feira, 7 de setembro de 1994
Texto Anterior | Índice

México manda prender banqueiro; Polícia palestina detém extremistas; Alemanha apreende mais plutônio russo; Identificada a ossada de Anastasia; Assassinado líder da esquerda em Chiapas; Sai biografia de Grace Kelly

México manda prender banqueiro
O governo mexicano decretou intervenção no grupo financeiro Cremi-Unión, o 5º maior do país. O banqueiro Carlos Cabal Peniche, acusado de tomar US$ 700 milhões emprestados de seu próprio banco para comprar empresas, está foragido.

Polícia palestina detém extremistas
A polícia palestina do território autônomo de Gaza prendeu 25 militantes do grupo extremista muçulmano Jihad, que assumiu o assassinato de um soldado israelense no domingo.

Alemanha apreende mais plutônio russo
O governo da Bavária (sul da Alemanha) anunciou em Munique o quinto caso de apreensão de plutônio contrabandeado da ex-URSS em cinco meses.

Identificada a ossada de Anastasia
Técnicos russos identificaram por testes genéticos os ossos de Anastasia, filha do czar Nicolau 2º, executado com sua família em 1918 por revolucionários bolcheviques. A morte dela nunca havia sido confirmada.

Assassinado líder da esquerda em Chiapas
Foi assassinado Roberto Hernández Paniagua, líder local do Partido da Revolução Democrática (de esquerda) em Angel Albino, Estado mexicano de Chiapas. Enrique Murías, do mesmo partido, foi sequestrado por homens que se diziam policiais.

Sai biografia de Grace Kelly
A "Vanity Fair" traz trechos de "Grace", biografia da ex-atriz Grace Kelly escrita por Robert Lacey. Ela teve amantes jovens após casar-se com o príncipe Rainier de Mônaco, diz o livro.

Texto Anterior: Cuba e EUA não conseguem acordo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.