São Paulo, sexta-feira, 9 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atendimento em agência de banco deixa leitora irritada

A leitora Maria Lucila Moreira de Melo, moradora no bairro Sumaré (zona oeste), reclama do atendimento no banco Banespa.
"Toda a vez que preciso utilizar os serviços desse banco, sinto-me agredida e desrespeitada. No dia 19 de julho, tive a infelicidade de precisar ir ao Banespa, na agência da avenida Ibirapuera, e demorei 45 minutos para ser atendida, pois, às 12h30, só havia um caixa atendendo", diz Maria Lucila.
"O prejuízo que sofremos com a perda do horário de almoço, atraso no trabalho, além do desgaste físico e emocional, não é ressarcido, não temos a quem apelar."
Resposta
De acordo com a Assessoria de Imprensa do Banespa, a administração da agência Moema "lamenta o ocorrido". "A leitora viveu uma situação rara, pois a orientação dada aos funcionários da agência é de que eles se comportem no sentido contrário ao denunciado pela leitora."
Ainda segundo a assessoria, no horário citado pela reclamante a agência dispunha de sete caixas.
"Os destacados para atender idosos, portadores de deficiência física e detentores de cheque especial são orientados a atender os demais clientes, para evitar situações prejudiciais, como a que foi apontada pela leitora."

Texto Anterior: Carro atropela e mata mulher e seus dois filhos
Próximo Texto: Moradora pergunta por obras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.