São Paulo, sexta-feira, 9 de setembro de 1994 |
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Atendimento em agência de banco deixa leitora irritada A leitora Maria Lucila Moreira de Melo, moradora no bairro Sumaré (zona oeste), reclama do atendimento no banco Banespa. "Toda a vez que preciso utilizar os serviços desse banco, sinto-me agredida e desrespeitada. No dia 19 de julho, tive a infelicidade de precisar ir ao Banespa, na agência da avenida Ibirapuera, e demorei 45 minutos para ser atendida, pois, às 12h30, só havia um caixa atendendo", diz Maria Lucila. "O prejuízo que sofremos com a perda do horário de almoço, atraso no trabalho, além do desgaste físico e emocional, não é ressarcido, não temos a quem apelar." Resposta De acordo com a Assessoria de Imprensa do Banespa, a administração da agência Moema "lamenta o ocorrido". "A leitora viveu uma situação rara, pois a orientação dada aos funcionários da agência é de que eles se comportem no sentido contrário ao denunciado pela leitora." Ainda segundo a assessoria, no horário citado pela reclamante a agência dispunha de sete caixas. "Os destacados para atender idosos, portadores de deficiência física e detentores de cheque especial são orientados a atender os demais clientes, para evitar situações prejudiciais, como a que foi apontada pela leitora." Texto Anterior: Carro atropela e mata mulher e seus dois filhos Próximo Texto: Moradora pergunta por obras Índice |
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