São Paulo, domingo, 11 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Programação da Cultura surpreende; "Parabéns à Cultura por "Confissões"; "Confissões" não tem carismo

JAIR A.P.DINIZ; LILIAN FERREIRA; I.MARTINS

Programação da Cultura surpreende
Cada vez mais me surpreendo com a Cultura. Com uma estrutura tão simples, consegue dar sentido e inteligência à TV. Seus programas são ótimos –incluindo-se aí "Confissões de Adolescente". É a melhor produção nacional no ar.
Jair A. P. DinizSão Paulo, SP
'Parabéns à Cultura
por 'Confissões"

Quero parabenizar a Cultura pela brilhante iniciativa de patrocinar o trabalho de Daniel Filho em "Confissões de Adolescente". Os parabéns se estendem a "Anos Incríveis".
Lilian FerreiraBelo Horizonte, MG

"Confissões' não tem carisma'
Se Daniel Filho não viu "Anos Incríveis" seria bom que o fizesse. Enquanto a série americana usa e abusa da emoção e da poesia, "Confissões de Adolescente" não tem o menor carisma. Nem quando se fala de um assunto tão universal como o conflito de gerações. Em "Anos", os problemas são analisados pelo narrador e não solucionados como num passe de mágica. Um exemplo de "Confissões": "Que profissão você vai escolher, filha? Não quer ser advogada? Então tá. Escolha o que quiser." Simples e sem emoção.
I. MartinsSão Paulo, SP

Texto Anterior: Globosat negocia novo canal de novelas
Próximo Texto: Scapin reinventa o mundo na TV Cultura
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.