São Paulo, terça-feira, 13 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CBV não programa festa

MAURO TAGLIAFERRI
DA REPORTAGEM LOCAL

A seleção brasileira feminina de vôlei retorna hoje da China e chega ao Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro às 8h55, segundo a Confederação Brasileira de Vôlei.
Não haverá nenhuma recepção especial às jogadoras, que, no último domingo, se tornaram campeãs do Grand Prix, a versão feminina da Liga Mundial de Vôlei.
Toda a equipe terá folga de cinco dias. Na próxima segunda-feira, as meninas já se reapresentam ao técnico Bernardo Rezende, provavelmente no Rio de Janeiro.
A seleção começa, então, a se preparar para o Mundial de Vôlei Feminino, que acontece no Brasil no final do mês de outubro.
A estréia da equipe brasileira será no dia 21 de outubro, contra a seleção da Romênia. No dia seguinte, enfrenta a Alemanha e, no dia 23, a Coréia do Sul.
As três partidas acontecerão em Belo Horizonte, uma das sedes do Mundial, junto com São Paulo, onde serão disputadas as finais.
O cronograma da equipe ainda não está definido. A CBV aguarda o retorno da comissão técnica para decidir o local dos treinos.
(MT)

Texto Anterior: Para Motta, sucesso veio com geração de Bernard
Próximo Texto: Vitória de Hill embola campeonato de Fórmula-1
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.