São Paulo, quarta-feira, 14 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Programas feitos para organizar tarefas rotineiras substituem agendas de papel

Programas feitos para organizar o dia-a-dia substituem agendas de papel
Agendas ajudam a organizar a rotina pessoal. Com elas, fica mais fácil cumprir –ou pelo menos não esquecer– as tarefas do dia-a-dia.
Os programas para coordenar essa tarefa ganham das tradicionais agendas de papel em flexibilidade na organização de dados pessoais e na automatização de rotinas.
São ideais para quem senta à mesa na frente do micro e precisa ser lembrado de compromissos e datas importantes, com um sutil alarme. Até para quem usa computadores portáteis esse tipo de produto acaba virando um aliado.
Em vez de usar complicados bancos de dados, as fichas de clientes, por exemplo, podem ser consultadas em segundos. O cadastro é automático. Para quem tem modem (equipamento que liga micro ao telefone), os programas se encarregam de fazer a chamada telefônica, eliminando a discagem manual. A cara desses programas na tela lembra a agenda, que todo o executivo carrega em sua pasta. O programa não pesa nem na sua mesa nem no micro portátil.

Texto Anterior: Lantastic; MS-Windows for Work Groups; Novell Dos 7; Novell Personal Netware
Próximo Texto: Infocentral; Lotus Organizer; MS-Schedule + - (w); Organize your way - (w); Sidekick Borland - (w)
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.