São Paulo, quarta-feira, 14 de setembro de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Aulas popularizam produtos
DA REPORTAGEM LOCAL Uma pesquisa realizada pela Bauducco detectou que 100% das pessoas que participaram do curso culinário oferecido pela empresa compraram seus produtos e fizeram as receitas em casa em menos de três semanas."Não há a menor dúvida quanto a eficácia desse tipo de serviço para a divulgação de nossos produtos", disse a nutricionista Carmem Augusta Archilla, responsável pelo projeto de cursos da Bauducco. Mesmo sem nenhum levantamento, outras empresas como Walita, Perdigão e Arno também avaliam que 100% dos participantes passem a comprar o produto por causa da aula. A pesquisa também indicou que 86% das pessoas passaram as receitas do curso para amigos e familiares. Entre os participantes do período da tarde, a maioria era formada por donas-de-casa. À noite, há uma proporcionalidade entre o público feminino e masculino e 100% das pessoas trabalham fora de casa. Texto Anterior: EMPRESAS QUE PROMOVEM CURSOS DE CULINÁRIA Próximo Texto: Loja faz entrega de menu francês e italiano em casa Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |