São Paulo, quarta-feira, 14 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Aulas popularizam produtos

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma pesquisa realizada pela Bauducco detectou que 100% das pessoas que participaram do curso culinário oferecido pela empresa compraram seus produtos e fizeram as receitas em casa em menos de três semanas.
"Não há a menor dúvida quanto a eficácia desse tipo de serviço para a divulgação de nossos produtos", disse a nutricionista Carmem Augusta Archilla, responsável pelo projeto de cursos da Bauducco.
Mesmo sem nenhum levantamento, outras empresas como Walita, Perdigão e Arno também avaliam que 100% dos participantes passem a comprar o produto por causa da aula.
A pesquisa também indicou que 86% das pessoas passaram as receitas do curso para amigos e familiares. Entre os participantes do período da tarde, a maioria era formada por donas-de-casa.
À noite, há uma proporcionalidade entre o público feminino e masculino e 100% das pessoas trabalham fora de casa.

Texto Anterior: EMPRESAS QUE PROMOVEM CURSOS DE CULINÁRIA
Próximo Texto: Loja faz entrega de menu francês e italiano em casa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.