São Paulo, quarta-feira, 14 de setembro de 1994 |
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ENTENDA O CASO SCHUMACHER 1) A suspensão Durante o GP da Inglaterra, Schumacher ultrapassa o pole position Damon Hill na volta de apresentação, o que é proibido pela FIA O alemão é punido com uma parada nos boxes ("stop and go"), à qual não obedece Com isso, a direção da prova desclassifica o piloto (bandeira preta). Schumacher, porém, continua na prova Numa manobra de bastidores, a Benetton susbstitui a desclassificação por um "stop and go" Posteriormente, a FIA não aceita a manobra, suspende o piloto por duas corridas e retira os pontos ganhos na Inglaterra. A Benetton recorre, sem sucesso 2) A desclassificação No GP da Bélgica, Schumacher chega em 1º lugar, mas perde seus pontos porque o degrau colocado no assoalho de seu carro está fora das especificações técnicas exigidas pela FIA 3) A suspeita Laudo técnico da FIA afirma que o carro do alemão tinha sistema eletrônico de tração (proibido pelo regulamento) no GP de San Marino, mas não prova se o piloto o utilizou ou não Texto Anterior: Alemão não vai a Silverstone Próximo Texto: Mc Laren é opção para piloto Índice |
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