São Paulo, quarta-feira, 14 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Publicidade vai para o CD-ROM

SONIA ROMÉRIO
DA REPORTAGEM LOCAL

O mercado publicitário vai ganhar em janeiro o CD-ROM "Guia Brasil de Publicidade e Propaganda". Criado pela Lucci & Labrada, o CD tem textos, som e imagens animadas de produtos e serviços associados à propaganda.
Profissionais da área e agências também podem comprar espaço publicitário no CD-ROM, que já tem 4.850 itens cadastrados.
A empresa leva à Comdex os programas em CD-ROM "Brazilian Orchids" e "Passeio no Zoo", ambos em português. Cada um custa R$ 49,95.
Na feira a Lucci está lançando a revista "Multimídia em Português". Traz dicas e análise de programas e equipamentos e mostra como a tecnologia é usada em países da América Latina.
A revista é a versão em português de "Multimidia en Español", da P&D Eletronic, dos EUA.
Tem tiragem de 20 mil exemplares e custa R$ 4. A assinatura anual sai por R$ 29. Os 300 primeiros assinantes ganham um CD-ROM com "Brazilian Orchids" e "Passeio no Zoo".
(SR)
ONDE ENCONTRAR
LUCCI & LABRADA: tel. (011) 852-045

Texto Anterior: AT & T mostra suas invenções
Próximo Texto: Soft educativo tem opção em português
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.