São Paulo, quarta-feira, 14 de setembro de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Publicidade vai para o CD-ROM
SONIA ROMÉRIO
Profissionais da área e agências também podem comprar espaço publicitário no CD-ROM, que já tem 4.850 itens cadastrados. A empresa leva à Comdex os programas em CD-ROM "Brazilian Orchids" e "Passeio no Zoo", ambos em português. Cada um custa R$ 49,95. Na feira a Lucci está lançando a revista "Multimídia em Português". Traz dicas e análise de programas e equipamentos e mostra como a tecnologia é usada em países da América Latina. A revista é a versão em português de "Multimidia en Español", da P&D Eletronic, dos EUA. Tem tiragem de 20 mil exemplares e custa R$ 4. A assinatura anual sai por R$ 29. Os 300 primeiros assinantes ganham um CD-ROM com "Brazilian Orchids" e "Passeio no Zoo". (SR) ONDE ENCONTRAR LUCCI & LABRADA: tel. (011) 852-045 Texto Anterior: AT & T mostra suas invenções Próximo Texto: Soft educativo tem opção em português Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |