São Paulo, sexta-feira, 16 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gráfica da Sujêra!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Contribuintes do Brasil uni-vos! O Lucena mandou imprimir milhares de calendários na gráfica do Senado. Com a cara dele! E com o nosso dinheiro! Se ainda fosse a Lilian Ramos sem calcinha! Diz que todo senador usa a gráfica. Cassa a gráfica. A Gráfica da Sujêra!
Pra que serve a gráfica? Pra imprimir caderno escolar com a foto da Roseana Sarney. Nua ou com o bigode do pai? Rarará! Pra empregar 400 mil cupinchas, imprimir discurso do FHC pra criar poeira em estante de tucano e calendário do Lucena. Ótimo pra enfeitar trem fantasma. Forrar área de serviço não serve. Provoca retenção urinária no meu little dog! Rarará!
E o FHC ainda apóia o Lucena. "Esse tal de Fernando Henrique", como diz o Brizola, se pegarem um aliado seu roubando banco ele vai dizer: "mas é tão natural, tanta gente já fez isso, a Folha precisa levantar o nível". Rarará! Não é a cara dele essa declaração? E sabe quem manda imprimir cartão de visita na gráfica? O paupérrimo Andrade Vieira dono do Bamerindus que mora embaixo da ponte do Sumaré! Com o nosso dinheiro. Isn't it uma vergonha?
O Marco Maciel deve ser sócio da gráfica. Tá em todas as listas. Esse manda imprimir até lista de supermercado. Aliás, se um dia pegarem uma lista de supermercado ele vai tá lá: mamão, xuxu, marco maciel, iogurte e pinho sol. Tá em todas as listas. Rarará!
Alegam que os cadernos ajudam as criancinhas. E as capas com as caras deles? Ajudam quem? A eles. Já imaginou estudar num caderno com a cara do Ney Maranhão? Pior seria se o recheio fosse do Ney Maranhão! Rarará!
E a Lisle de Lucena? Já sei, ela foi prum spa e chamou a revista Caras. Toda vez que ela entra em crise ela chama a Caras e vai prum spa!
E aí diz que no comício do PT o locutor anunciou: "Agora com vocês o futuro presidente do Brasil Aloizio Mercadante". Rarará. Ato falho! Essa eleição devia ser estudada pelos atos falhos! Rarará. Macaco Simão pra 94! E o povo pra 69! Eu não vim pra explicar. Vim pra esculhambar!

Texto Anterior: Dias deixa de pedir votos para tucano
Próximo Texto: Alda Marco Antonio quer defender menor
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.