São Paulo, sexta-feira, 16 de setembro de 1994
Texto Anterior | Índice

Sopa Campbell tenta descobrir "novo Warhol"

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

A empresa alimentícia norte-americana Campbell quer descobrir "um novo Andy Warhol". A iniciativa visa promover seu principal produto no mercado, as sopas Campbell, conhecidas mundialmente depois que Warhol –principal nome da arte pop americana– transformou suas latas em tema de suas obras.
A Campbell prometeu ao vencedor do concurso um prêmio de US$ 10 mil, além "reconhecimento mundial ou pelo menos 15 minutos de fama", parafraseando uma expressão de Andy Warhol.
Segundo o porta-voz da Campbell, o concurso "Art of Soup" quer promover artistas contemporâneos interessados em trabalhar com a imagem das latas de sopa. O concurso é dividido em três categorias: profissional, amador e infantil.

Texto Anterior: DESCONTOS 1; DESCONTOS 2; DESCONTOS 3; NOVIDADE 1; NOVIDADE 2; QUEIJO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.