São Paulo, sexta-feira, 16 de setembro de 1994 |
Texto Anterior |
Índice
Sopa Campbell tenta descobrir "novo Warhol"
DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS A empresa alimentícia norte-americana Campbell quer descobrir "um novo Andy Warhol". A iniciativa visa promover seu principal produto no mercado, as sopas Campbell, conhecidas mundialmente depois que Warhol –principal nome da arte pop americana– transformou suas latas em tema de suas obras.A Campbell prometeu ao vencedor do concurso um prêmio de US$ 10 mil, além "reconhecimento mundial ou pelo menos 15 minutos de fama", parafraseando uma expressão de Andy Warhol. Segundo o porta-voz da Campbell, o concurso "Art of Soup" quer promover artistas contemporâneos interessados em trabalhar com a imagem das latas de sopa. O concurso é dividido em três categorias: profissional, amador e infantil. Texto Anterior: DESCONTOS 1; DESCONTOS 2; DESCONTOS 3; NOVIDADE 1; NOVIDADE 2; QUEIJO Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |